sábado, 19 de abril de 2008

Sd Souza...PM








Minha maior alegria como Policial Militar é fazer o bem, ajudar as pessoas e transmitir segurança a Comunidade, essa é nossa missão, diante de um mundo tão violento, onde as drogas estao acabando com a cabeça de nossos jovens, até mesmo de nossas crianças, o que não podemos é largar mao de nossas crianças e jovens, unidos, Policia e Comunidade, com certeza iremos dar um basta a essa amedrontosa violência.
A PMMG, tem varios programas que fazem essas aproximação, podemos citar o Proerd, que aqui em São Thomé das Letras é ministrado pelas competentes CB PM Evanilda e CB PM Lenise, que atraves das cartilhas dão aulas as nossas crianças da quarta serie e sexta serie, pode-se muitas vezes achar que é bobeira, que as policiais deveriam estar na rua, no operacional, porem não, é na raiz que se corta o problema, e educando e ensinando, abrindo os olhos de nossas crianças!
Tenho dois anos de Policia Militar e nesse tempo, sinto-me muito feliz em estar compatilhando minha profissão em São Thomé das Letras!
Segue umas fotos minhas ae...

abração pessoal...




Nenhum comentário: