quarta-feira, 16 de abril de 2008

Galera gente fina!!!! Van STL-VGA


Entrar na faculdade com certeza, foi uma grande vitoria em minha vida, um grande sonho tornando-se realidade, e com certeza juntamente com a realização desse sonho veio a alegria de conviver momentos muito agradaveis com novos e verdadeiros amigos que estou fazendo nessa nova etapa, uma grande prova disso é esse pessoal que esta ae na foto, a galera que me atura todos os dias na Van, falando, cantando, rindo, zuando... Pessoal gente boa pra caramba, pessoas honestas trabalhadoras, guerreiras que assim como eu estao lutando para ter uma vida mais digna e tranquila... galera valeu por me aturar...está sendo um enorme prazer conviver com vc! Grande abraço e até no GOV ou no GOLE...rsrs

Um comentário:

Letícia Lasmar disse...

Graças a facul conhecii essa peça aii!
Souzaa t adoroo!
vaii t q me aturaa
agoraa eh amizadee pra sempre Okay?!

bjãoo!