sábado, 19 de abril de 2008

Ainda existe AMOR!!!



Eu e minha namorada vivemos em um ambiente totalmente de amor, temos dois anos e 1 mes de amor, sendo que em nosso dia-a-dia não exsitem as palavras briga, desconfiança, desrespeito, desamor e tristesa. Somos felizes e vivemos um amor bem gostoso de se viver, nos conhecemos no dia 5 de junho de 2005, em uma sexta feira, onde desde essa data, eu ja falava para meus amigos que ela era a minha namorada, ficamos uns seis meses paquerando pelo menos, eu ao invés de receber um beijinho recebia tapinha nas costas, rsrs, no dia 18 de março de 2006, oficializamos nosso relacionamento, trocamos a aliança e desde desse dia nunca mais nos sentimos sozinhos, pois sempre tenho ela e ela tem a mim! E com certeza, nunca mais tiraremos essa aliança do dedo, a não ser pra trocar de cor e de mao. Tenho minha namorada com um presente de Deus na minha vida, sempre pedia a Ele que me desce uma namorada que seja linda, honesta, divina, carinhosa... e Deus me ouviu e me deu uma pessoa que tem tudo isso e muito mais, nossa historia de amor é diferente de qualquer estoria, temos tanta coisa pra contar, temos tantos momentos vividos, somos tao felizes juntos, obrigado minha namorada Kenikeli de Paula.


Te amo mais que tudo! Sou humano de mais pra compreeder, humano demais pra entender este jeito que escolheste de amar pra quem não merece.


Jamais desista de procurar a felicidade ou um grande amor, tenha certeza de que um dia ele aparecerá!! Eu consegui, encontrei um grande amor, sou feliz no amor!

Nenhum comentário: