quarta-feira, 30 de abril de 2008

Keni e Du

O Amor de Verdade
" Procurei, encontrei...
Dias melhores, felizes, porque sempre acreditei que dias melhores existem.
No decorrer deste tempo, de mil mensagens trocadas, de palavras apaixonadas, enfim, eu encontrei.
Por que agora eu sei que encontrei o amor?
Porque tudo se torna mais: o céu está mais azul, as estrelas mais brilhantes, as árvores mais frondosas, com sombras mais refrescantes, as flores bem mais cheirosas, suas pétalas mais formosas.
Por que agora eu sei que encontrei o amor?
Porque agora eu encontrei momentos de paz; com tranquilidade ouvi palavras, ditas com simplicidade, declarando-me amizade.
Por que o vi olhando prá mim, um sorriso encantador.
Tão sincero, sedutor, revelando de seu interior, um grande amor de verdade.
Porque eu sei, com certeza, que o Amor procurado, finalmente encontrado, é simplesmente "Você"!

Nenhum comentário: